A falta de tempo é um problema na rotina de milhões de paulistanos, que todos os dias enfrentam engarrafamentos, transporte em horário de pico e outros diversos contratempos que fazem com que seu tempo médio no trajeto seja enorme.

Isso é uma questão concreta que diminui o tempo de vida útil do cotidiano das pessoas. Ninguém merece passar muito tempo no trânsito para chegar a um determinado local. O fato de morar perto do metrô ajuda muito e, por isso, tem sido cada vez mais comum a procura de imóveis pelas redondezas.

A importância da mobilidade favorece o cotidiano das pessoas, mas também se estende para além disso. É o que garante o acesso e a passagem de um grande número de pessoas todos os dias, e isso abre espaço, por exemplo, para a implantação de grandes sistemas de comércios e serviços. Dessa forma, a região acaba sendo um atrativo para investidores do mercado imobiliário, pois se valoriza como um todo, dando um sinal claro de como isso pode interferir na escolha do seu imóvel.

Em relação a essa questão, a zona norte é a região que se destaca. Uma das maiores vantagens de quem escolhe se mudar para lá são as diversas opções de linhas de metrô à disposição dos moradores: Tucuruvi, Parada Inglesa, Jardim São Paulo, Santana, Carandiru e Portuguesa Tietê. Além disso, também possui terminais de ônibus, como o Terminal Tucuruvi e a gigante rodoviária do Tietê. São opções de linhas que levam facilmente aos quatro cantos da cidade.

É por isso que a TECHZN vem apostando em regiões que facilitem a mobilidade urbana dos seus clientes. 

Apostamos no Alto de Santana e no Jardim São Paulo com os empreendimentos Single Tolle e Magnific Residencial, respectivamente.

Conheça mais sobre os bairros

Santana

Santana possui uma infraestrutura completa para quem pretende comprar um imóvel e abrigar toda a família com conforto e comodidade. Opções de lazer não faltam, já que o bairro paulistano conta com muitíssimas opções de bares e restaurantes para satisfazer até o paladar mais exigente. Culinária japonesa, italiana, nordestina e árabe preenchem muito bem a região central do bairro e suas imediações.

Grande parte está localizado na R. Voluntários da Pátria e na Av. Cruzeiro do Sul. Ele abriga o Parque da Juventude, repleto de verde e áreas para se exercitar ao ar livre. Possui hospitais, diversas clínicas e postos de saúde, pronto-socorro, etc. Até na hora de estudar e investir na carreira acadêmica e profissional, Santana mostra se como um bairro vantajoso, com faculdades para todos os bolsos e gostos, como a tradicional PUC e as populares Anhanguera, Unisa e Sumaré.

Single Tolle – A escolha perfeita para moradores exigentes.

Jardim São Paulo

Imagine um local tranquilo, com vizinhança amigável, ambiente familiar, praças preservadas e ruas arborizadas. Agora idealize que esse lugar aconchegante possui localização privilegiada com acesso fácil a várias ruas e avenidas movimentadas, sem faltar comércios e serviços. Ou seja, um local que ao mesmo tempo tem proximidade e fácil acesso ao centro da cidade, possui um ar de cidade pequena. Pois é… assim é morar no Jardim São Paulo, um dos bairros mais valorizados de toda a Zona.

Ele oferece diversas opções de lazer a diferentes faixas etárias, ou tem fácil acesso a elas. Alguns desses exemplos são o Jardim Botânico, o Parque Ecológico, o Museu de Arte Contemporânea, o Observatório Municipal, o Parque da Juventude, SESC Santana e o Clube Escola Jardim São Paulo. Para aqueles que buscam uma vida mais agitada e noturna, há inúmeros bares, restaurantes e lanchonetes para que jovens, casais e grupos de amigos possam aproveita – quando acabar a pandemia, é claro!

Conheça: Magnific Residencial – Uma oportunidade única no Jardim São Paulo.

Gostou das dicas? Para ajudar você a escolher a melhor opção para morar, conheça a TechZN, que une toda a expertise da área de empreendimentos imobiliários para oferecer as melhores oportunidades para você e sua família.