PORTAL DO CLIENTE

Motivos para morar no Jardim São Paulo

9 de fevereiro de 2021

Motivos para morar no Jardim São Paulo

Você já sonhou em morar em um local tranquilo, com vizinhança amigável, ambiente familiar, praças preservadas e ruas arborizadas? Já imaginou que, neste lugar aconchegante, seria possível combinar ao mesmo tempo uma localização privilegiada, com fácil acesso a várias ruas importantes ruas e avenidas movimentadas, ao mesmo tempo em que teria a calmaria e a tranquilidade de uma região mais afastada dos agitos do centro?

Pois é… Morar no Jardim São Paulo é exatamente assim. São diversas as vantagens para quem busca morar ou mesmo investir na região e, ao que tudo indica, as pessoas já entenderam isso. Não à toa é um dos bairros mais procurados por aqueles que buscam efetivamente qualidade de vida em seu dia a dia.

Por isso, nesse artigo, vamos elencar 5 motivos para que a sua atenção esteja voltada a esse bairro querido por tanta gente.

1.Valorização constante

Os motivos que destrincharemos abaixo mostrarão a você por que morar no Jardim São Paulo é uma excelente opção. Mas o que já adiantamos aqui é a sua constante valorização. O bairro possui a classificação pelo CRECI como zona de Valor B, ou seja, com ocupação da população de classe média. Essa classificação fomenta que imobiliárias invistam fortemente nos imóveis da região justamente porque são altamente atrativos para moradores ou para negócios. Nesse sentido, quem está procurando ótimos retornos em investimentos, o destino certo é esse, principalmente neste momento em que o mercado imobiliário está em período de ascensão.

2.Diversas opções de lazer

O bairro oferece diversas opções de lazer a diferentes faixas etárias, ou tem fácil acesso a elas. Alguns desses exemplos são Jardim Botânico, Parque Ecológico, Museu de Arte Contemporânea, Observatório Municipal, Parque da Juventude, SESC Santana e o Clube Escola Jardim São Paulo.

Para aqueles que buscam uma vida mais agitada e noturna, há inúmeros bares, restaurantes e lanchonetes para que jovens, casais e grupos de amigos possam aproveitar.

3.Convivência harmoniosa

É um fato. Procure conhecer e conversar com qualquer pessoa que more, já tenha morado ou convivido no bairro. Ela muito provavelmente poderá te comprovar que ali há uma convivência harmoniosa entre os moradores. São valores que são passados de gerações a gerações, e a quantidade de idosos que moram no bairro são patrimônio vivo disso. Ali, é possível identificar a valorização dos pequenos comércios, o acolhimento aos novos moradores e a preocupação com a vida dos pequenos. Esse tipo de convivência é um dos principais atrativos para o bairro.

4.Empreendimentos de ponta

E morar bem é poder usufruir de todos esses benefícios que conferem qualidade de vida sob um ótimo custo-benefício. E, para indicar um empreendimento que fica à altura das vantagens que citamos, não poderíamos deixar de mencionar o Condomínio Magnific Residencial, uma oportunidade única no bairro.

Com apartamentos versáteis, a planta do Magnific oferece opções de 4 layouts diferentes e uma infraestrutura de alto padrão. O projeto foi minuciosamente planejado com primor nos detalhes, com condomínio completo com toda a infraestrutura para que todas as idades possam usufruir, e com excelente localização, facilitando acesso a bancos, bares, restaurantes, além do Shopping Center Norte e das estações de metrô Jardim São Paulo e Santana.

Saiba mais sobre essa singular oportunidades no site techzn.com.br/magnific.

A TECH ZN oferece as últimas unidades 😉

POSTS RECENTES

15 de setembro de 2021

Por que imóveis sem vaga estão ganhando atenção no mercado?

Até há pouco tempo, comprar um apartamento sem vaga de garagem em São Paulo era coisa de outro mundo. Este aspecto baixava bastante a atratividade do imóvel e, consequentemente, o seu preço. Mas a realidade dos congestionamentos e do boom das novas alternativas de transportes fez com que os imóveis sem vaga passassem a ganhar a […]

1 de setembro de 2021

Contrato Digital no mercado imobiliário

Que a tecnologia já vinha auxiliando o mercado imobiliário é um fato, mas a pandemia acelerou o processo de muita coisa que estava por vir e a assinatura digital foi uma delas.Crescendo cada vez mais no mercado imobiliário, o contrato digital é um mecanismo que funciona dando continuidade nas negociações imobiliárias, que durante a pandemia […]

R. Dr. Guilherme Cristofel, 386
Alto de Santana | São Paulo / SP

11 3476-0007

contato@techzn.com.br

CONTATO

    4  +  5  =  


    SEJA UMA EMPRESA PARCEIRA

    ENTRE EM CONTATO